domingo, 1 de novembro de 2015

Como fazer um boquete (quase) perfeito


Segundo os sexólogos Masters & Johnson, depois de assistir futebol, tomar cerveja com os amigos, falar mal da empresa onde trabalha e cantar qualquer mulher que entre no seu raio de ação, o que mais causa prazer aos seres da espécie masculina é o felattio com molho à putanesca, popularmente conhecido como “boquete ao creme de leite”.

Para que você, mulher ultraliberal e liberada, possa segurar o seu homem pelo estômago, pelo esôfago e pela laringe, a secretária Clara Nihil e sua experiente equipe de engolidoras de espadas resolveram fazer uma matéria sobre o assunto, fornecendo algumas dicas imperdíveis para você não perder pontos para a concorrência. Leia, decore e arrase. Se precisar de homens para o test-drive, passe aqui na redação.

1. Arrume um homem

Não use cabo de vassoura, pepino, salame, salsicha ou outros embutidos. Além da consistência e do sabor serem muito diferentes, estes últimos dão a impressão de nunca ficarem satisfeitos e, o que é pior, também provocam câncer.

2. Desligue a TV

Nada mais desagradável do que chupar um cara que vibra quando vê as pernas do Ronaldinho Gaúcho e geme quando a bola passa rente à trava.

3. Tire o chiclete da boca

Se você não tem a coordenação motora de um malabarista é melhor não arriscar. Evitar filhos e acidentes é o dever de toda moça de família. Além do mais, chupar o chiclete e mastigar o pau do cara pode encerrar a sua carreira prematuramente.

4. Certifique-se de que o bilau do cara esteja limpo e perfumado

Nada mais broxante do que chupar o pau de um galinheiro. Água e sabão resolvem facilmente o problema e evitam situações constrangedoras, como a daquela moça que foi ao motel com o namorado, toda entusiasmada porque ele havia comprado camisinhas de vários sabores, e assim que ela começou o serviço tentou adivinhar: “Esta deve ser de atum acebolado com queijo gorgonzola”, e o rapaz: “Calma, amoreco, eu ainda não coloquei a camisinha!”.

5. Não babe

Esse negócio de ficar com água na boca, só se o cara for o Mel Gibson, o Brad Pitt ou o Tom Cruise. Babar sobre o pau do cara, além de deselegante e cafona, pode lhe atribuir um indevido ar de retardada.

6. Se necessário, faça uma omelete

Não se esqueça de que os ovos também fazem parte do menu principal e devem ficar sempre à mão. O aconchego da bolsa escrotal entre os seus dedos, além de agilizar o gozo do seu parceiro (você não vai querer ficar ali a vida inteira, né?), também é considerado um importante instrumento de defesa. Se o sujeito se empolgar e resolver enfiar-lhe a jeba goela abaixo, faça uma omelete! Como diz o ditado, não se faz uma omelete sem quebrar os ovos de alguém.

7. Não vá com muita sede ao pote

Se o cara deixou você abocanhar o bilau dele é porque confia muito em você. Não abuse. Nada de dar mordidas na chapeleta nem de roçar os dentes no prepúcio se não quiser provocar uma hemorragia involuntária. O lance é chupar o bilau com delicadeza como se estivesse chupando o melhor sorvete do mundo.

8. Mantenha um ritmo lento e suave

Se você não for a Linda Lovelace não fique engolindo e tirando o bilau da boca em velocidade de F1. Se o seu parceiro quisesse isso, ele estava fodendo a sua xana não a sua boca. O ritmo deve ser lento e suave, com a língua roçando discretamente o corpo cavernoso do nosso amigão.

9. Quando ele gozar, não faça cara de nojo

Que o sêmen é uma das substâncias mais puras e nutritivas existentes é difícil de engolir, pelo menos na primeira vez. Portanto, se ele gozar na sua boca, cuspa... de preferência, na cara dele!

10. Cobre caro

Tudo o que é bom custa caro. Portanto, não hesite em cobrar um preço justo pelo serviço, mesmo que ele seja o seu marido. Afinal de contas, se você não fosse usuária desta modalidade de prazer o sacana iria mesmo pagar para outra vagabunda fazer o boquete. E todo mundo sabe que as coisas que são de graça, geralmente são uma porcaria. Veja o caso da revista AmazonView, por exemplo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário