segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Atendendo a uma solicitação pungente de uma menina de fino trato


Alô, Chris Braga? Há quanto tempo, gata! O que você manda dessa vez? O que? O signo da mulherada? Jura que isso não vai dar encrenca? Pois bem, então aí vai a versão soft (página 191 do livro Alô, Doçura!). A versão hard (pág. 251) fica para uma outra oportunidade. Você pode encontrar esse e outros livros de minha autoria no Sebão de Manaus, ali na Joaquim Sarmento canto com a Saldanha Marinho. Beijão!

Condenados pela Igreja Católica e perseguidos pela Inquisição durante toda a Idade Média, hoje em dia ninguém duvida mais da influência dos astros em nossa vida. Quem foi que um dia não deixou os cabelos crescerem por causa dos Beatles, não tentou imitar o rebolado sexy do James Brown, não quis ter a pinta de drogado do Keith Richards e não quis comer a mulher do George Harrison como o Eric Clapton?

Ao que parece, somente astrônomos famosos com cara de nerd, como Carl Sagan e Rogério Mourão, não se deixam influenciar por outros astros mais famosos ainda, como Michael Jordan, o rei da enterrada, Pelé, que sempre colocava o bicho na mão da patroa, Mike Tyson, que batia antes de entrar e Tiger Woods, que até hoje não pode ver um buraco dando sopa.

Para esses astrônomos com cara de nerd, a influência da lua em oposição a Vênus, com Saturno fazendo conjunção com Marte na quarta casa de Mercúrio sob a regência de Plutão, não passa de fantasia de escola de samba do segundo grupo.

Por uma questão de bom senso (27% menos nicotina e alcatrão), indisciplina e preguiça, e também porque todo mundo já está careca de saber o seu signo ascendente e descendente (e se não souber, bem-feito!), deixamos de escrever as datas e os períodos lunares a que eles se referem. Vamos explicar apenas a personalidade de cada uma das mulheres dentro do vasto inferno zodiacal bolado pelos gregos.

Áries – São mulheres ativas, ardentes, espontâneas e impulsivas. Também costumam ser sensuais e realistas. Começam entusiasmadas com um novo relacionamento, mas se aborrecem naturalmente. Gostam de tomar a iniciativa, são caprichosas e não é recomendável dar uma de boa praça pra cima delas. Fria, determinada e calculista, a ariana é bastante ambiciosa e seu projeto de vida se resume a fazer bons negócios, se realizar profissionalmente e ganhar muito dinheiro. Entre outras virtudes, são muito perspicazes e capazes de penetrar no lado oculto das coisas. Dica: mulher ariana não tem desejo, tem tara, passa o dia na siririca e de noite levando vara.

Touro – São teimosas, mas pacientes, possessivas e fiéis. Sossegadas, embora possam aborrecer-se terrivelmente. São ciumentas, mas não gostam de ser vigiadas. Gostam de comodidade e conforto, de elegância e luxo. Têm sentido prático e são gulosas, sendo esta a maior de suas fraquezas. As taurinas normalmente têm uma saúde de ferro, ou melhor, de vaca holandesa premiada em exposição, mas seu destino é dividir seu parceiro com alguém, talvez para justificar os chifres. Apesar de esforçadas, ainda vão ter de comer muita grama para subir na vida. Dica: toda mulher taurina é doida por pau rombudo, mas só chupa pica no claro e só goza no escuro.

Gêmeos – Para conquistar as mulheres deste signo tem-se de levar em conta que elas gostam de mudanças, que lhes atrai conhecer coisas novas e que são aficionadas de tarefas intelectuais, embora de forma superficial. Apesar de terem instinto caseiro, não gostam de pagar boquete, porque às geminianas falta o sentido maternal. Sua necessidade de aconchego e intimidade faz com que os momentos passados calmamente em casa sejam ainda mais gratificantes. São tolerantes com todos, não exigem muito dos outros nem valorizam a imperfeição alheia. Dica: a mulher geminiana chupa pica e não enjoa, só tira a pica da boca quando engole a gala toda.

Câncer – Com mulheres desse signo é recomendável discrição, uma vez que são susceptíveis e bastante sensíveis, ofendendo-se com tudo, principalmente com as suspeita de estarem sendo traídas. São muito sentimentais e têm a intuição e a imaginação muito desenvolvidas. São bem-intencionadas, mas caprichosas e o mesmo que a agrada agora, pode enfurecê-la mais tarde. Não tente mudanças com elas, pois são tradicionais e conservadoras. Os cuidados com a imagem são favorecidos pelo seu forte magnetismo pessoal, que está sempre em alta. Dica: a mulher canceriana não pode ver homem nu que pega o caralho dele e atocha logo no cu.

Leão – Com as mulheres de leão deve ser explorado o seu orgulho, o seu gosto pelo inusitado e a sua vontade de correr perigo. Gostam de fazer amor nos lugares mais incríveis, como guichês de banco 24 horas e estacionamento de estádios de futebol em dia de jogo. São egocêntricas, orgulhosas, amam o luxo e detestam as falsificações. Apesar de tudo, são tradicionalistas e têm bem desenvolvido o instinto maternal, razão pela qual gostam de uma mamadeira. Quando estão na cama, são uma fera: mordem a fronha, riscam a parede e roem o colchão, principalmente quando estão dando a bunda. Dica: a mulher leonina gosta muito de trepar, mas prefere casar com fresco que ver seu macho brochar.

Virgem – Com estas é aconselhável ser precavido, dar-lhes proteção, estabilidade, mas com cuidado, pois são minuciosas, analistas e maliciosas. São fiéis e devotadas, e não suportam uma infidelidade, mesmo que, para isso, lhes apresentem boas razões. Têm medo de quase tudo, principalmente de ratos, baratas e de trocar fusível. Apesar de parecerem maternais e carentes, também sabem ser terrivelmente cruéis e aproveitadoras. Em geral, precisam apenas praticar mais esportes, tais como jogar tênis, andar de bicicleta, praticar natação e sobretudo correr atrás de um homem, para perder o cabaço. Dica: toda mulher virginiana tem tendência pra piranha, quando põe pica na boca chupa quase uma semana.

Libra – Com estas não há necessidade de ser tão escrupuloso, porque amam a paz, e não aprovam a violência. Amam a serenidade, a beleza e o luxo sem ostentação, gostam de cooperar em quase tudo, são egoístas, mas não procuram complicações. É obrigatório, forçoso, explorar seu instinto maternal. Fazer-se passar por um ser desprotegido e temeroso. Agindo assim, a mulher de libra o tomará nos braços, para protegê-lo e atendê-lo. Sua capacidade de cooperação facilita as parceiras e associações amorosas, e faz com que ela se alie aos outros em torno de interesses comuns. Dica: toda mulher de libra possui a xana apertada, mas quando fode a noite inteira de manhã acorda assada.

Escorpião – São mulheres perigosas em muitos aspectos. São agressivas, ciumentas, possessivas, pouco fiéis, solitárias e não se importam com as demais pessoas. São mais emotivas e passionais no amor que as mulheres de qualquer outro signo. Conhecem a angústia e desfrutam dela como ninguém. Têm bem desenvolvido o instinto maternal, mas pode tornar-se perigoso provocá-las nesse sentido, pois são dominadoras em extremo. Se bobear, a mulher de escorpião o subjugará totalmente, sem apelação. Amar alguém assim pode ser o fim da picada. Dica: mulher de escorpião é peituda e boazuda, mas só goza de verdade quando a pica é cabeçuda.

Sagitário – Com estas é necessário ser audaz, pois elas são tímidas, joviais, calorosas, francas e honestas. São muito crédulas, conservadoras e burguesas, e é preciso usar o luxo para impressioná-las. São mulheres muito receptivas e fazem o que lhes pedem, mas também são independentes. Por isso é necessário saber como pedir. Não dê uma de bom-moço pra cima delas, pois odeiam os débeis mentais. Elas preferem os cafajestes. Cuidado com as que se aproximam de você com um imenso sorriso nos lábios: elas podem estar apenas querendo vender um carnê do Baú. Dica: mulher sagitariana é fingida e mentirosa, se queixa que ainda é virgem mas se amarra em dar o toba.

Capricórnio – São mulheres frias, graves, sérias e lógicas. Detestam o superficial e gostam de sofrer de vez em quando. São ambiciosas e se deslumbram se são cortejadas por um homem perverso, sem finura, mas como elas ambicioso. Contentam-se com o pouco que lhes dêem, porque são avaras e gostam de economizar. São duras e pouco carinhosas, mas ao mesmo tempo responsáveis. Não dizem ou fazem nada impulsivamente e estão sempre alertas para não provocar situações indesejáveis. São insuportavelmente secas. Dica: mulher de Capricórnio tem um amante felizardo, todo dia, toda hora, agüenta vara no rabo.

Aquário – São anticonformistas, revolucionárias, aprovam todas as mudanças. Se você é um artista ou um guerreiro, dela obterá tudo. São fiéis e vivem para um só homem. Detestam as aventuras fugazes, mas proponha-lhes todas as mudanças que desejar, que elas concordarão. Costumam ter grandes habilidades nas relações afetivas, evitando sempre situações confusas. Medem as palavras e valorizam o silêncio, para refletir. Provocadas, esquecem a diplomacia e compram qualquer briga. Às vezes se deixam levar pela franqueza excessiva, provocando ressentimentos à sua volta. Dica: a mulher aquariana tem uma xana profunda, agüenta dois palmos de pica e mais três dedos na bunda.

Peixes – São as mulheres mais difíceis, não tanto para conquistar, mas compreender. Têm conflitos internos graves, e como nunca abrem o jogo, não sabe como enfrentá-los. São muito emotivas, sonhadoras, passivas e preguiçosas, embora muito boas e criativas. Procuram, pelos menos, compreender as pessoas, mas são muito orgulhosas. Nada que faça as impressionará. Nada que diga as ajudará. São elas que escolhem o homem que desejam. Odeiam o auto-suficiente e protegem o débil e desamparado, mas o principal problema delas é que têm o rabo cheio de espinhas. Dica: a mulher nascida em Peixes quando cresce vai pra zona, pois além de fingir que goza se torna grande chupona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário