terça-feira, 6 de março de 2012

Frases de efeito para espantar um dragão


Digamos que você tomou um porre federal na casa de um amigo e acabou ficando com uma menina que só falta cuspir fogo. É claro que você estava de fogo. Fez juras de amor a ela, comeu ela de todo jeito, mas não sabia que a vagabunda era mais feia do que o cão chupando manga até o efeito do álcool passar.

E nem desconfiava que, depois de comida, a vagabunda iria passar o resto da vida pegando no seu pé. Como se você ficasse de porre todo dia, o dia inteiro, o resto da vida. Agora ela não pára de ligar e você tem que despistá-la.

De qualquer forma, como mãe é mãe, convença a sua mãe a atender ao telefone no seu lugar e dizer algumas frases de efeito. Vejamos quais são os encantamentos para assustar aquela mocréia que não desiste nunca:

Ele tá cagando... Se vai demorar?... Pelo tempo que está lá dentro e pelo cheiro que dá pra sentir, o negócio tá complicado!

Ele falou que não quer atender...

Ele falou que não está no momento!

Ah, é você? Ele saiu...

Ele está com uma garota no quarto!.. Há quanto tempo?... Ah, já faz dois dias... Acho que o negócio tá bom lá dentro, você não acha?...

Ele foi ao casamento... dele mesmo! Ué, você não foi convidada?...

Ele está em lua de mel no hotel Ariau Tower desde a semana passada...

Ele foi na casa de uma menina chata, burra, feia e enjoada tentar dar um pontapé na bunda dela... Oops, como você se chama mesmo?.. Ele já chegou aí?... Pede pra ele comprar um quilo de pão e um pacote de margarina na volta, pra mim...

Ele está aqui ao meu lado e disse que atenderia a todo mundo, menos você!

Quem tá falando?... Ah, foi engano...

Ele se alistou na Cruz Vermelha e viajou pra Chechênia! Ou terá sido pra Kosovo?...

Você de novo? Porra, guria, você não se manca?

Alô, quem está falando?... Tchau... Foi um prazer falar com você...

Ele está com medo... De quê?... De te ver de novo e ter um treco... O médico proibiu ele de ter emoções fortes quando ficar irritado...

O médico recomendou pra ele não beber... E pra te encarar ele tem que beber... Ou seja... no way, sem chance...

Ele está em coma, depois do susto que você deu nele ao aparecer aqui em casa sem avisar...

É você? Meu filho me mostrou sua foto... Nossa, estou impressionada! Por que você não procura um emprego para festas de dia das Bruxas, Circo dos Horrores, Casa mal-assombrada, Trem fantasma!? Eles pagam uma grana preta, sabia? Não é fácil encontrar aberrações como você...

Escuta, minha filha. Quanto você quer pra não ligar mais aqui pra casa?

Ele fez um exame de sangue, constatou que é soropositivo e está muito deprimido... Você tem certeza de que ainda quer falar com ele?

Ele ainda está dormindo... Há quanto tempo?... Faz umas 30 horas... Pelo jeito ele não vai mais acordar, não!

Meu garotinho está em estado de choque... Não atende ao telefone, não assiste mais TV, nem sair do quarto ele quer mais... O que você fez com ele, sua bruxa filha da puta, galinha rampeira, pistoleira vagabunda, meretriz leprosa, filha de uma piranha da beira do cais??? Vá foder pica, sua vaca louca!!!

Agora, se você não tem uma mãe (ou uma irmã) que seja capaz de fazer esses favores para você, boa sorte, pois, mais dias, menos dia, você será obrigado a falar com a vagabunda.

E, cá pra nós, meu chapa, você corre sérios riscos de não resistir e começar a rir. Ou a chorar de vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário