quinta-feira, 8 de março de 2012

Professora neozelandesa é destituída após posar nua para revista


Uma professora primária da Nova Zelândia não poderá mais dar aulas após ter posado nua para a revista Penthouse, informou uma rádio local.

Rachel Whitwell, de 29 anos, apareceu em uma edição da revista de lingerie e sem roupa e deitada sobre uma carteira, em uma foto que trazia a legenda: “Sou submissa na cama porque durante o dia sou eu que mando na sala de aula”.


O Conselho de Professores da Nova Zelândia retirou sua credencial ao determinar que sua conduta foi inadequada para uma professora e pôs em risco a reputação da entidade, à qual “pertencem muitas mulheres”.

“Consideramos que vincular essa atividade à nossa profissão é algo de mau gosto”, afirmou a associação.


Rachel se defendeu alegando que quando aceitou ser fotografada para a Penthouse já tinha deixado seu emprego como professora em uma escola de Auckland e havia decidido seguir a carreira de putinha modelo.

“Naquele momento eu não estava exercendo a profissão e, além disso, a revista pode ser comprada legalmente em qualquer banca da Nova Zelândia. Mesmo se eu estivesse dando aula, vocês não teriam o direito de impor suas opiniões morais vitorianas sobre minha vida sexual fora da sala de aula”, afirmou.


A professora culpou a Penthouse por dar destaque ao seu emprego anterior, e disse que não teve nenhum controle sobre o conteúdo das legendas das fotos.

“Não sou a editora da revista”, declarou Rachel, que por enquanto continuará trabalhando como putinha modelo e apelará da decisão do Conselho para o caso de um dia querer voltar a lecionar.

A professorinha é peituda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário