quarta-feira, 7 de março de 2012

O Saite da Semana


Nossa primeiríssima indicação de oásis digital para o errante navegante não poderia ser mais engajada. Pouco importa que a página esteja em Russo – você mal vai reparar nesse detalhe. O recado das irrequietas ativistas ucranianas do Grupo FEMEN é universal: peitar “tudo isso que está aí.” A começar pelos tribufus que infestam a cena política mundial. Para maiores detalhes, vá direto ao jornal das molecas.

Ouro de Moscou


Se você é dos nossos (e não um fãzoca do Julian Assange ou do Sean Penn), o portal do FEMEN é um verdadeiro Catecismo, com o melhor “portfólio” da militância política atual. Um sopro bem dado de esperança num mundo assombrado por Merkels & Kirchners. E a prova de que quando um Putin da vida tenta mexer na Perestroika alheia, Mama Rússia não foge à luta.

Choque de Realpolitik


O Candiru, sempre fiel ao seu DNA, apoia em profundidade a causa das ucranianas (qualquer causa) e torce para que o FEMEN aporte logo por aqui e se torne o maior partido do Ocidente. Estamos de braços e redes abertas para montar um diretório regional. Seja qual for o motivo para protestarem por aqui, O Candiru está dentro. E conclamamos todas as inconformadas do pedaço: “Dispam essa camisa!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário